Esporte

Seleções de Futsal de Itagimirim vão disputar a II Taça Extremo-Sul de Futsal

Seleção treina forte para a estreia, que será no dia 18 de junho,às 16 horas, na cidade de Santa Cruz Cabrália

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
14/06/2016 por Redação, atualizado em 14/06/2016 às 20h35 por Redação

Itagimirim participara da II Taça Extremo-sul Baiana de Futebol. (Arquivo/Rastro101)Itagimirim participara da II Taça Extremo-sul Baiana de Futebol. (Arquivo/Rastro101)

As Seleções Sub 20 e Adulta de Futsal de Itagimirim estão confirmadas na II Taça Extremo-Sul Baiana de Futsal 2016! Ainda sob o comando do preparador físico e treinador Tiago Silva, a seleção treina forte para a estreia, que será no dia 18 de junho,às 16 horas, na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Na estreia, a bola vai rolar, no Sub 20, entre Santa Cruz Cabrália x Itagimirim e ECF Eunápolis x Porto Seguro. Na categoria Adulto, as disputas serão entre Itagimirim x Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália x ECF Eunápolis.

As seleções de futsal de Itagimirim fizeram uma excelente campanha em 2015, quando conquistaram a segunda colocação na mesma competição. Elas vão à quadra nessa temporada mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal de Itagimirim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal da Educação.

Também apoiam as equipes: Mineração São Vicente, Big Lanches, Barbosa Point Lanches, Restaurante Tempero Baiano, Stylo Fashion, Supermercado Tiozinho.

Link curto:

TÓPICOS:
Futebol Baiano Sub 20

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu