Crimes

Polícia Militar realiza prisão de dupla suspeita ligação criminosa

Material apreendido seria Wilian da Silva Guimarães, fugitivo do presídio de Eunápolis, e seus comparsas

Redação com informações do site Via 41
10/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/06/2016 às 10h34 por Alessandro Granda

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

Duas pessoas foram presas por associação com o tráfico de drogas e ligação criminosas na noite da última quarta-feira (8), no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. A dupla é suspeita de ajudar os criminosos que estão sendo procurados na operação conjunta que acontece desde a segunda (6) entre policiais do 8ª Batalhão de Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Mata Atlântica, Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) e Rondesp/Sul.

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem foi realizado a prisão de André Sacramento Oliveira, 24 anos e Andressa Sacramento de Oliveira, 18 anos. Durante revista foi apreendido um tablet e um aparelho celular, frutos do tráfico no distrito de Barrolândia, além de certa quantia em dinheiro superior a R$ 3.700 reais que seriam entregues a Wilian da Silva Guimarães, fugitivo do presídio de Eunápolis, e seus comparsas.

Ainda segundo a polícia, durante ação foi apreendida um menor identificado como F. U. S. O, de 16 anos. Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência. A dupla foi encaminhada para a carceragem onde vão ficar á disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Dupla Crime Comparsas Pindorama Porto Seguro Operação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu