Crimes

PRF realiza prisão de homem com 3 mil explosivos em Vitória da Conquista

A suspeita que os explosivos seriam utilizados em crimes contra instituições financeiras

Redação com informações do site Blog da Resenha Geral
09/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/06/2016 às 19h50 por Alessandro Granda

(Foto divulgação PRF) (Foto divulgação PRF)

Um homem de 55 anos foi preso que transportava em um ônibus interestadual aproximadamente três mil espoletas, material explosivo que tem a comercialização e o transporte regulados pelo Exército Brasileiro. A apreensão ocorreu durante operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal realizada na última quarta-feira (8), por volta das 21h00, no posto da BR 116, em Vitória da Conquista. Capital do Sudoeste Baiano.

Conforme informações da PRF, Jeovaldo Ferreira da Silva teria comprado os artefatos em Coronel Murta, no estado de Minas Gerais, e seriam distribuídos em Feira de Santana. Durante revista no compartimento de cargas do ônibus, que fazia linha São Paulo a Arapiraca, em Alagoas, os policiais encontraram, dentro de uma sacola plástica, 30 caixas contendo 100 espoletas de detonação.

Mediante as evidências o suspeito foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista, onde foi realizado o registro da ocorrência. Jeovaldo revelou que pagou R$ 6 mil pelos artefatos. A suspeita que os explosivos seriam utilizados em crimes contra instituições financeiras.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Explosivos Vitória Da Conquista Prf

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu