Crimes

Idoso sofre tentativa de homicídio após trocar de igreja em Ilhéus

Após descobrir irregularidades a vítima deixou a congregação e passou a ser ameaçada pelo pastor

Redação com informações do site Reclame Boca
08/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/06/2016 às 08h00 por Alessandro Granda

(Foto Reclame Boca)(Foto Reclame Boca)

Um idoso de 60 anos, integrante da igreja evangélica Assembleia de Deus, sofreu uma tentativa de homicídio, no último fim de semana, no bairro Ilhéus 2, na zona sul de Ilhéus, região Sul da Bahia.

Conforme informações de familiares, o suspeito pelas agressões é seu ex- pastor identificado por Tácio Costa, da igreja Batista Boa Novas, juntamente com seu pai Manoel. A vítima identificada como Alfredo de Jesus foi agredida com pancadas de capacete e golpes de faca pela dupla após ter se transferido para outra igreja. O pastor Tácio Costa e seu pai foram presos em flagrante mais foram soltos no dia seguinte.

(Foto Reclame Boca)(Foto Reclame Boca)

Em depoimento na delegacia a vítima revelou que após descobrir irregularidades se transferiu para igreja Assembleia de Deus do pastor Silvo e passou sofrer ameaças pelos agressores. A vitima realizou exames de corpo de delito no Departamento de Policia Técnica (DPT),com rosto deformado uma fratura no osso do nariz e ferimento provavelmente dos golpes de faca

O delegado da Policia Civil de Ilhéus responsável pelo caso tem um prazo de 30 dias para investigar a tentativa de homicídio enviar o processo criminal para o Fórum Bebert de Castro ao juiz competente para adotar as devidas providencias.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso Agressões Pastor Ilhéus Irregularidades Igreja

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu