Crimes

Drone com celulares é apreendido sobrevoando presídio em Eunápolis

Controlador do equipamento conseguiu fugir do cerco da polícia

Redação com informações do site G1 Bahia
07/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 07/06/2016 às 14h30 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação / Seap)(Foto: Divulgação / Seap)

Policiais militares derrubaram a tiros um drone que sobrevoava o pavilhão B do Conjunto Penal de Eunápolis, na região Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o aparelho transportava 19 celulares, quatro cartões de memória, dois chips, cinco carregadores, e oito pedaços de serra. O suspeito que pilotava o drone conseguiu empreender fuga em um carro branco sem ser identificado.

Os agentes penitenciários avistaram o drone e acionaram a Companhia de Guarda da Polícia Militar, responsável pela segurança do local. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que um dos policiais deu um tiro para cima e atingiu o aparelho que caiu na parte externa do presídio e foi apreendido.

(Foto: Divulgação / Seap)(Foto: Divulgação / Seap)

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas imediações no sentido de localizar o controlador o drone, mas ninguém foi preso. Essa foi a terceira vez que os agente penitenciários e a polícia flagraram drones tentando levar objetos para o conjunto penal. Em setembro de 2015, um drone com 340 chips e nove aparelhos celulares foi apreendido enquanto estava em direção ao presídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Drone Celulares Eunápolis Presídio Apreensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu