Crimes

Moto taxista é sequestrado e esfaqueado durante assalto em Teixeira de Freitas

Guarnições da Polícia Militar conseguiram recuperar veículo roubado

Redação com informações do site Sul Bahia News
03/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/06/2016 às 08h07 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um moto taxista de 42 anos foi vítima de assalto no final da tarde da última quinta-feira (2) próximo ao Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas. Durante ação criminosa a vítima identificada com o prenome Inácio foi sequestrado e esfaqueado. O meliante acabou levando a moto do moto taxista de numero 90 da Associação dos Moto Taxista de Teixeira de Freitas (ASMOTEF).

Conforme informações da polícia, o criminoso solicitou os serviços do moto taxista próximo ao Mercadão com destino a Rua Torta no bairro Jerusalém. Enquanto se dirigia até o local solicitado, o suspeito pegou uma faca e obrigou o moto taxista a seguir até uma área rural onde a moto foi tomada de assalto. Não satisfeito o bandido desferiu uma facada na barriga da vítima, fugindo em seguida em alta velocidade.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Uma pessoa que passava pelo local encontrou o moto taxista ferido e acionou a polícia. A vítima foi socorrida em caráter de urgência para o hospital municipal onde recebeu atendimento médico. Guarnições da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), 1º Pelotão e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocaram até o local, fizeram diligências pelas imediações e conseguiram recuperar a motocicleta roubada. Assim que souberam do ocorrido, dezenas de moto taxistas se deslocaram até o local e ajudaram nas buscas para encontrar o suspeito.

Solidários ao colega ferido, os motos taxista tocando as buzinas, realizaram uma manifestação pela cidade e foram até a Delegacia de Polícia Civil solicitar das autoridades competentes Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Moto Taxista Teixeira De Freitas Faca Roubo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu