Acidentes

Homem tem perna dilacerada em acidente de moto próximo à Itagimirim

Vítima perdeu o controle da moto ao bater no fundo de um ônibus durante ultrapassagem.

Redação Rastro101
02/06/2016 por Redação, atualizado em 03/06/2016 às 23h05 por Redação

Uma das vítimas sendo atendida pelo SAMU e uma médica do Hospital em Itagimirim. (Foto: Internauta/Rastro101)Uma das vítimas sendo atendida pelo SAMU e uma médica do Hospital em Itagimirim. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um acidente de moto deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 23 horas, na altura do km 681, no trevo que liga a BR-101 com a BA-275, próximo à Itagimirim.

De acordo com informações de um caminhoneiro que presenciou o acidente, a dupla que estava em uma moto e o motociclista acelerou para tentar ultrapassar um ônibus de transporte de passageiros. Segundo o caminhoneiro, o motorista do ônibus teria reduzido a velocidade por conta do trevo, mas o motociclista estava "colado no fundo", e acabou se chocando contra o ônibus.

O piloto da moto, que não teve o nome divulgado, sofreu dilaceração na perna direita, logo abaixo do joelho. O outro homem que estava na moto também sofreu um enorme corte em uma das mãos.

Moto não sofreu danos. (Foto: Internauta/Rastro101)Moto não sofreu danos. (Foto: Internauta/Rastro101)

Moradores e motoristas que passavam no momento do acidente precisaram sinalizar o local, que é precário em iluminação. "Se não fosse a gente, outro carro vinha e passava por cima dos homens", explicou um testemunha. As vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Testemunhas informaram que os dois homens são do Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu