Crimes

Padrasto é suspeito de engravidar menina de 11 anos em Itamaraju

Homem está foragido e a mãe disse não saber dos abusos cometidos pelo marido

Redação com informações do site G1 Bahia
02/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/06/2016 às 13h38 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma menina de 11 anos engravidou após ser vítima de estupro na cidade de Itamaraju, município que fica localizado a 131 quilômetros de Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com a polícia, o padrasto da garota é o suspeito de ter cometido o abuso. O caso está sendo investigado pela Promotora de Justiça de Itamaraju.

De acordo com informações do coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Cleber Eduardo Gonçalves o crime foi denunciado ao Conselho Tutelar do município na última terça-feira (31) e registrado na delegacia da Polícia Civil, , que investiga o crime. A vítima, que está no 6º mês de gestação, está internada no Hospital Municipal de Itamaraju.

Ela chegou à unidade de saúde com quadro de pré-eclâmpsia (pressão alta na gravidez). Ainda segundo a polícia, a garota passou por exame de corpo de delito no hospital e também foi ouvida por policiais. Ela disse que teve relações sexuais com o padrasto duas vezes. Nas duas ocasiões, a menina disse que a mãe não estava em casa porque estava trabalhando.

De acordo com a polícia, a vítima morava com a mãe e o padrasto, em um assentamento do movimento Sem Terra localizado no povoado de Vila União, zona rural de Itamaraju. O delegado informou que o suspeito morava com a vítima e a mãe dela há menos de um ano. A mãe disse não saber que a filha estava grávida e nem dos abusos cometidos pelo marido.

Link curto:

TÓPICOS:
Menina Grávida Itamaraju Estupro Polícia Padrasto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu