Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/06/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 02/06/2016 às 13h38, por Redação

Crimes

Padrasto é suspeito de engravidar menina de 11 anos em Itamaraju

Homem está foragido e a mãe disse não saber dos abusos cometidos pelo marido

Redação com informações do site G1 Bahia


(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma menina de 11 anos engravidou após ser vítima de estupro na cidade de Itamaraju, município que fica localizado a 131 quilômetros de Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com a polícia, o padrasto da garota é o suspeito de ter cometido o abuso. O caso está sendo investigado pela Promotora de Justiça de Itamaraju.

De acordo com informações do coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Cleber Eduardo Gonçalves o crime foi denunciado ao Conselho Tutelar do município na última terça-feira (31) e registrado na delegacia da Polícia Civil, , que investiga o crime. A vítima, que está no 6º mês de gestação, está internada no Hospital Municipal de Itamaraju.

Ela chegou à unidade de saúde com quadro de pré-eclâmpsia (pressão alta na gravidez). Ainda segundo a polícia, a garota passou por exame de corpo de delito no hospital e também foi ouvida por policiais. Ela disse que teve relações sexuais com o padrasto duas vezes. Nas duas ocasiões, a menina disse que a mãe não estava em casa porque estava trabalhando.

De acordo com a polícia, a vítima morava com a mãe e o padrasto, em um assentamento do movimento Sem Terra localizado no povoado de Vila União, zona rural de Itamaraju. O delegado informou que o suspeito morava com a vítima e a mãe dela há menos de um ano. A mãe disse não saber que a filha estava grávida e nem dos abusos cometidos pelo marido.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menina Grávida Itamaraju Estupro Polícia Padrasto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.