Crimes

Polícia realiza prisão de dois suspeitos após sequestro relâmpago de casal

Vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos responsáveis por uma tentativa de roubo há cerca de um mês na residência do casal em Vitória da Conquista

Redação com informações do site Blog do Anderson
01/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/06/2016 às 08h14 por Alessandro Granda

(Foto Blog do Anderson)(Foto Blog do Anderson)

Dois criminosos foram presos durante um sequestro relâmpago de um casal na manhã desta segunda-feira (30) na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista, na Capital do Sudoeste da Bahia.

Conforme informações obtidas pelo site L12 Sudoeste, policiais militares da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam de serviço na rodoviária quando ouviram o alerta e se deslocaram até a avenida Integração, onde fecharam o trânsito e conseguiram interceptar os suspeitos e libertar os reféns.

Durante ação policial foi realizado a prisão de Tarcísio de Oliveira Gonçalves, de 36 anos e Darlan Oliveira Almeida, de 22 anos foram surpreendidos nas proximidades da rodoviária, quando passavam pelo local com as vítimas, em um veículo Chevrolet S10. Com os meliantes foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, R$ 1140 reais em dinheiro e dois celulares.

Ainda segundo a polícia, as vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos responsáveis por uma tentativa de roubo há cerca de um mês na residência do casal, na cidade de Barra do Choça, a 524 km da capital.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na sede Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), onde foram autuados em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

Veja o momento da ação dos criminosos:

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Dupla Casal Sequestro Vitória Da Conquista Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu