Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/05/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 31/05/2016 às 11h05, por Redação

Crimes

Homem foge da polícia e cai em cisterna em Arraial D´Ajuda

Polícia realizava um patrulhamento de rotina quando dois suspeitos começaram a correr

Redação com informações do site Verdinho Itabuna

(Foto Radar 64)(Foto Radar 64)

Um homem de 28 anos caiu em uma cisterna durante uma perseguição policial no final da manhã da última segunda-feira (30), no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro.

Conforme informações da Polícia Militar, Rogério Valiense Craveiro em companhia de um comparsa começaram a correr assim que avistaram os policiais militares. Durante a fuga ele acabou caindo em uma cisterna de aproximadamente cinco metros de profundidade. Durante revista foi encontrado de 45 buchas de maconha, um celular, um relógio e a quantia em dinheiro no valor R$ 140 reais proveniente da comercialização de entorpecentes.

A polícia fez o resgate do criminoso e junto com o material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O suspeito sofreu algumas escoriações enquanto seu comparsa teve melhor sorte e conseguiu fugir. Rogério, que é morador do mesmo bairro onde foi preso, será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão Homem Cisterna Porto Seguro Drogas Tráfico Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.