Crimes

Corpo de jovem desaparecida é reconhecida pela família em Teixeira de Freitas

Jovem foi encontrada em um povoado do município de Caravelas

Redação com informações do site Teixeira News
30/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/05/2016 às 20h41 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

O corpo da adolescente de 16 anos encontrada em avançado estado de decomposição e despida foi reconhecido formalmente nesta segunda-feira (30), após ser encontrado por populares em uma área verde próxima a um cemitério em Rancho Alegre, povoado pertencente ao município de Caravelas.

Jenifer Santos Matos foi reconhecida por familiares possibilitando assim a realização da necropsia. Conforme informações de policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) a menor residia na rua Portugal, bairro Vila Valdete, em Porto Seguro.

Os parentes não souberam informar o que a jovem estava fazendo em Rancho Alegre e apenas revelaram que ficaram em estado de choque assim que souberam da morte. O corpo foi localizado já em estado de decomposição, o que dificultou o exame pra saber se a vítima havia sofrido alguma violência sexual. Após necropsia o corpo acabou sendo liberado pra ser transladado até Porto Seguro, para o sepultamento.

O delegado titular da Polícia Civil em Caravelas, Charlton Fraga, responsável pelo caso revelou que as marcas de pauladas na região da cabeça levam a crer que houve um ocorrência de um homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Jovem Morte Caravelas Polícia Investigação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu