Crimes

Guarda municipal sofre emboscada e é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime

Redação com informações do site Teixeira News
27/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/05/2016 às 11h41 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um guarda municipal de 33 anos foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (25), na Rua Joel de Andrade, no bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas, localizada na região Sul da Bahia.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Wanderson Costa, conhecido como Índio estava indo de bicicleta para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde trabalha, quando foi surpreendido pelos criminosos armados que chegaram em um carro e efetuaram os disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Segundo a perícia, Wanderson foi atingido na cabeça, no peito e no tórax, e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda de acordo com a polícia a vítima respondia por um homicídio ocorrido em 2014.

Link curto: http://bit.ly/2qj8jds

TÓPICOS:
Guarda Morte emboscada Polícia Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu