Acidentes

Homem passa bem após cobra morder seu pênis enquanto estava dentro do banheiro

Situação inusitada aconteceu na Tailândia e a vítima passa bem

Redação com informações do site Extra
27/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/06/2016 às 15h45 por Redação

(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)

Um homem de 38 anos foi picado no pênis por uma cobra de quase quatro metros de comprimento, na última quarta-feira (25), dentro do banheiro de casa ao sentar no vaso sanitário em Chachoengsao, na Tailândia.

(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)<br />
(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)


Attaporn Boonmakchuay revelou que não viu o animal, que cravou as presas em seu órgão sexual. As informações são da agência “Associated Press”. Ao ser entrevistado por uma rede de televisão local, ainda no hospital, Boonmakchuay sorriu ao saber de seu médico que ele deve se recuperar completamente em breve.

Mais aliviado com o grande susto, ele lembrou que precisou lutar por cerca de meia hora para conseguir se livrar do animal. Ele contou com a ajuda da mulher e de um vizinho para, com o auxílio de uma corda, se soltar da cobra. Por fim, após perder muito sangue, o tailandês desmaiou, mas foi resgatado por bombeiros.

(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)<br />
(Foto: BBTV CH7 Thailand / AP)


“Ele está bem. Embora sua mulher e filhos estivessem em choque, ele está sorrindo e falando”, disse o médico Chutima Pincharoen. A cobra depois de imbolizada foi solta em uma mata.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Cobra Ataque Casa Tailândia Susto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu