Crimes

Mãe confessa para a polícia que matou filho de um mês em Itapetinga

O crime chocou os moradores da localidade que ficou abalada com tamanha crueldade

Redação com informações do site Bahia do Povo
27/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/05/2016 às 19h11 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

“Senti ciúmes e fiz isso com ele”. A declaração é de Camila Santos Nascimento, de 18 anos que confessou ter matado o próprio filho com um golpe de faca no peito esquerdo da criança de um mês na tarde da última quinta-feira (26) na Fazenda Boi Bom, zona rural do município de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo do pequeno Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 cm de profundidade no peito.

O crime chocou os moradores da localidade que ficou abalada com tamanha crueldade. O pai da criança estava no trabalho quando foi alertado por outro funcionário da fazenda que estava tendo uma grande aglomeração de pessoas em volta de sua residência. A mãe do bebê disse que estava na casa de uma vizinha e que ao retornar para casa se deparou com janelas e portas abertas e o bebê foi encontrado esfaqueado e todo sujo de sangue.

Corpo da criança sobre a cama. (Foto: ItapetingaReporter)Corpo da criança sobre a cama. (Foto: ItapetingaReporter)

Os pais da criança e uma vizinha foram conduzidos até a delegacia e durante depoimento Camila acabou confessando o crime. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo. A faca utilizada no crime foi descartada no quintal da casa.

Link curto:

TÓPICOS:
Mãe Morte Bebê Itapetinga Ciúme Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu