Crimes

Polícia apreende 36 quilos de maconha em Porto Seguro

Durante patrulhamento foi encontrado casa que servia como ponto de venda de drogas

Redação com informações do site Click 101
24/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/05/2016 às 10h21 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma operação de rotina da Polícia Militar (PM) realizou a apreensão 36 quilos de maconha entre outras drogas no bairro Baianão em Porto Seguro.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) faziam ronda de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita de alguns homens em frente a uma residência. Durante abordagem outro suspeito que saía da casa avistou os policiais e tentou se evadir retornando para o interior do imóvel. Houve uma perseguição e ele acabou sendo preso e com foi encontrada certa quantidade de droga.

Ao ser realizado revista no imóvel, escondido num banheiro, foi encontrado um saco plástico com cerca de 36 quilos de maconha em tabletes, 70 pinos de cocaína, um saco com pequena quantidade de cocaína, três balanças de precisão, além de vários materiais usados para acondicionar entorpecentes.

Todo material apreendido e os seis suspeitos foram apresentados na sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Todos os homens envolvidos devem responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Suspeitos Drogas Porto Seguro Maconha Tabletes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu