Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/05/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 24/05/2016 às 08h54, por Alessandro Granda

Crimes

Estudante recebe três golpes de faca na saída de escola em Itanhém

Uma discussão por motivos banais motivou as agressões

Redação com informações do site Teixeira News


(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um estudante de 19 anos foi vítima de homicídio na noite da última segunda-feira (23), na saída do período de aulas da Escola Estadual Polivalente, em Itanhém.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Mateus Sousa Nascimento teve um desentendimento com outros dois alunos ainda no interior da escola. No término das aulas, os agressores aguardaram o desafeto do lado de fora e o atacaram com golpes de faca, além de agredir a pauladas.

Ferido com três facadas, sendo uma delas no pescoço, a vítima foi socorrido por populares até o Hospital Maria Moreira Lisboa, na própria cidade de Itanhém. Ele recebeu atendimento médico, passou por uma pequena cirurgia e permanece internado.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas pelas imediações e acabou apreender os autores da tentativa de homicídio. Os adolescentes foram apresentados na sede da Delegacia Territorial onde foi realizado o registro da ocorrência. Os menores vão ser apresentados ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menores Homicídio Itanhém Tentativa Estudante Golpes Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.