Crimes

Estudante recebe três golpes de faca na saída de escola em Itanhém

Uma discussão por motivos banais motivou as agressões

Redação com informações do site Teixeira News
24/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/05/2016 às 08h54 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um estudante de 19 anos foi vítima de homicídio na noite da última segunda-feira (23), na saída do período de aulas da Escola Estadual Polivalente, em Itanhém.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Mateus Sousa Nascimento teve um desentendimento com outros dois alunos ainda no interior da escola. No término das aulas, os agressores aguardaram o desafeto do lado de fora e o atacaram com golpes de faca, além de agredir a pauladas.

Ferido com três facadas, sendo uma delas no pescoço, a vítima foi socorrido por populares até o Hospital Maria Moreira Lisboa, na própria cidade de Itanhém. Ele recebeu atendimento médico, passou por uma pequena cirurgia e permanece internado.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas pelas imediações e acabou apreender os autores da tentativa de homicídio. Os adolescentes foram apresentados na sede da Delegacia Territorial onde foi realizado o registro da ocorrência. Os menores vão ser apresentados ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Menores Homicídio Itanhém Tentativa Estudante Golpes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu