Crimes

Dupla é presa pela polícia minutos após roubar professora em Itagimirim

Polícia recuperou dois celulares. Dupla portava arma de brinquedo

Redação Rastro101
21/05/2016 por Redação, atualizado em 22/05/2016 às 11h25 por Redação

Dupla assaltou professora que estava na porta de sua casa em Itagimirim. (Rastro101)Dupla assaltou professora que estava na porta de sua casa em Itagimirim. (Rastro101)

Um jovem foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar, pouco tempo depois de terem roubado o celular de uma professora que estava na porta de sua casa, no centro de Itagimirim. O crime aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 21 horas.

De acordo com a polícia, a dupla foi abordada em uma moto do tipo "Cinquentinha", na Avenida 13 de Maio, já saindo da cidade em direção à Eunápolis.

Com os jovens foram encontrados dois celulares e uma pistola de plástico, que foi usada para realizar o assalto. Um dos aparelhos era realmente o celular roubado da professora. A polícia informou que os suspeitos haviam jogado a arma fora antes de serem abordados, mas depois mostraram onde tinham jogado a arma.

A vítima, que estava com sua filha no momento do roubo, disse que a dupla passou três vezes pela porta de sua casa, e ao passarem pela terceira vez, pararam e anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, os bandidos ainda deixaram a moto morrer por três vezes antes de fugir.

Bandidos estavam com uma pistola de brinquedo e usaram uma cinquentinha. (Rastro101)Bandidos estavam com uma pistola de brinquedo e usaram uma cinquentinha. (Rastro101)

Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Eunápolis, Tauan da Silva, 19 anos, morador de Eunápolis, e apreendido o menor de 15 anos, também de Eunápolis. O menor deverá ser ouvido e liberado, já Tauan deverá responder pelo crime de roubo.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu