Crimes

Homens de bicicleta matam jovem em Teixeira de Freitas

A vítima estava sentado na calçada quando foi surpreendido com os criminoso

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
20/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/05/2016 às 09h13 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na tarde da última quinta-feira (19), por volta das 16h30, na Rua Pouso Alto, bairro Luís Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, Arielton Viana de Jesus estava sentado na calçada de uma casa conversando com uma prima quando dois homens montados numa bicicleta de cor vermelha se aproximaram e dispararam um tiro contra a testa da vitima que tombou sem vida. Após ação criminosa os suspeitos empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado.

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Segundo a perícia a vítima foi morta com um tiro entre os olhos. Somente após a realização de exames vai poder determinar o calibre da arma.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Arielton.

Link curto: http://bit.ly/2HoCfwW

TÓPICOS:
Jovem Execução Teixeira De Freitas Suspeitos Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu