Crimes

Cliente pede licença e escapa de roubo em lotérica em Monte Santo; veja o vídeo

Polícia Militar percebeu a movimentação suspeita e entrou em confronto com os bandidos

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
19/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/07/2016 às 05h17 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma situação inusitada foi registrada durante um assalto a uma casa lotérica na última terça-feira (17) no município de Monte Santo. Câmaras do circuito interno de segurança mostram o exato momento que um homem entra com uma arma de cano longo em punho e anuncia o assalto.

Nas imagens é possível ver um cliente ignorando a situação e anda em direção ao criminoso, pede licença e sai da agência. O suspeito armado chega a recuar e permitir que o morador da cidade se retire e volta a ameaçar todos que estão na fila. Um segundo suspeito armado que estava do lado de fora durante a ação também entra no estabelecimento e começa a intimidar os clientes.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava na frente da lotérica desconfiou a movimentação e durante abordagem iniciou uma intensa troca de tiros. Ao tentar empreender fuga os assaltantes chegaram a subir na moto para fugir, mas o condutor foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comparsa, que estava no carona, também foi atingido e ficou ferido. Com a dupla criminosa foi apreendido uma arma calibre 12.

O bandido ferido com encaminhado sob custódia para uma unidade hospitalar do município e depois foi transferido Hospital do Subúrbio em Salvador. O outro criminoso morto em confronto era um adolescente e não teve o nome divulgado.

Veja o vídeo:



Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Cliente Monte Santo Polícia Militar Confronto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu