Crimes

CAEMA realiza apreensão de 30 quilos em Teixeira de Freitas

Ao avistar a guarnição o suspeito tentou fugir e chamou atenção dos policiais militares

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
18/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/05/2016 às 10h39 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um jovem de 22 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (17), na Rua Galileia, bairro Kaikan Sul em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, durante uma diligência realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / CAEMA foi preso Gilson Barbosa dos Santos e durante revista foi apreendido 30 quilos de maconha e 152 gramas de cocaína. Além disso, foi encontrado 02 pacotes de maconha embalados individualmente em sacos plásticos e prontas para venda, duas porções de maconha pesando 52 gramas e uma balança de precisão.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

O suspeito tentou fugir da guarnição assim que percebeu a aproximação da viatura. Gilson correu para dentro de casa, mas acabou sendo perseguido e preso.

Todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Gilson deve deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Prisão Drogas Teixeira De Freitas Maconha Tráfico Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu