Acidentes

Colisão entre carro e moto mata duas pessoas em Porto Seguro

Uma das vítimas era jogador de futebol da seleção do município

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
17/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 17/05/2016 às 07h52 por Alessandro Granda

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Duas pessoas morreram durante um grave acidente que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16), em uma ladeira que liga os bairros Baianão e Cambolo, em Porto Seguro.

Conforme informações de populares, as vítimas foram identificadas como Isaque Lopes 21 anos, mais conhecido por “Pato” e uma mulher identificada por Maria da Conceição Santos Carvalho, mais conhecida por “Miuxa”. O casal trafegava em uma motocicleta quando bateu de frente em um carro que vinha em sentido contrário. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

Devido a violência Maria teve morte instantânea, já Isaque chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do carro declarou que estava descendo uma ladeira em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pela moto que estava na contramão. “Eu ainda tentei desviar, mas o motociclista também desviou para o mesmo lado e não conseguimos evitar a batida”, declarou o motorista que estava levando um amigo para o hospital no momento do acidente.

Isaque era jogador da seleção de futebol de Porto Seguro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Vítimas Colisão Porto Seguro Jogador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu