Acidentes

Criança de oito meses morre afogada em balde com água em Teixeira de Freitas

Avó fico desesperada com a situação e está em estado de choque

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
16/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/05/2016 às 15h43 por Redação

(Foto ilustrativa) (Foto ilustrativa)

Uma fatalidade quando um bebê de apenas oito meses morreu afogado em um balde na tarde do último domingo (15), no bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da avó da criança, Kananda Soares de Sousa Muniz, morreu depois de se afogar num balde com água dentro de sua própria casa. A criança chegou a ser socorrida
para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

O caso foi foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) pela própria avó da criança que está em estado de choque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves, disse que será aberto um inquérito depois da confirmação de algum indicativo de que houve crime. “Nesse momento acontece apenas uma investigação preliminar. Vamos até o local do incidente e ouvir as pessoas envolvidas. Se alguma coisa apontar para a possibilidade de crime, será aberto um inquérito para investigar o caso”, disse o coordenador.

O corpo da criança foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e o resultado da necropsia é aguardado para a tarde desta segunda-feira (16).

Link curto:

TÓPICOS:
Criança Morte Afogada Teixeira De Freitas Avó Balde

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu