Crimes

Polícia realiza prisão de integrante de facção criminosa de SP em Porto Seguro

Suspeito mantinha pizzaria na cidade; ele é suspeito de matar policial militar

Redação com informações do site G1 Bahia
13/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/05/2016 às 08h49 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um perigoso integrante de uma organização criminosa de São Paulo foi preso na última quarta-feira (11), em Porto Seguro. , região sul da Bahia. As informações foram confirmadas pela Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA).

Conforme informações da polícia, Sidney Donizete Abarca, conhecido como "Arroz Doce", é suspeito de matar, com outros quatro comparsas, o policial militar Marco Aurélio dos Santos. O assassinato do soldado foi no município de São Carlos, no interior de São Paulo, em 2012. O crime seria uma forma de retaliação pela intensificação das ações policiais na cidade.

A prisão de Sidney Donizete foi possível através do trabalho em conjunto com a polícia paulista que informou o paradeiro do foragido o que contribuiu para as investigações. Os policiais descobriram que o foragido vivia na região de Porto Seguro há cerca de quatro anos e mantinha uma pizzaria na cidade. Sidney Donizete também tinha um mandado de prisão em seu nome, expedido no início deste mês. Nos próximos dias o foragido deverá ser encaminhado para a cidade de São Paulo onde ficará à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Integrante Facção Porto Seguro Foragido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu