Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/05/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 13/05/2016 às 08h49, por Alessandro Granda

Crimes

Polícia realiza prisão de integrante de facção criminosa de SP em Porto Seguro

Suspeito mantinha pizzaria na cidade; ele é suspeito de matar policial militar

Redação com informações do site G1 Bahia


(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um perigoso integrante de uma organização criminosa de São Paulo foi preso na última quarta-feira (11), em Porto Seguro. , região sul da Bahia. As informações foram confirmadas pela Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA).

Conforme informações da polícia, Sidney Donizete Abarca, conhecido como "Arroz Doce", é suspeito de matar, com outros quatro comparsas, o policial militar Marco Aurélio dos Santos. O assassinato do soldado foi no município de São Carlos, no interior de São Paulo, em 2012. O crime seria uma forma de retaliação pela intensificação das ações policiais na cidade.

A prisão de Sidney Donizete foi possível através do trabalho em conjunto com a polícia paulista que informou o paradeiro do foragido o que contribuiu para as investigações. Os policiais descobriram que o foragido vivia na região de Porto Seguro há cerca de quatro anos e mantinha uma pizzaria na cidade. Sidney Donizete também tinha um mandado de prisão em seu nome, expedido no início deste mês. Nos próximos dias o foragido deverá ser encaminhado para a cidade de São Paulo onde ficará à disposição da Justiça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão Integrante Facção Porto Seguro Foragido Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.