Crimes

Polícia realiza prisão de quadrilha em Nova Viçosa

Durante ação foi apreendido grande quantidade de drogas pronto para consumo

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/05/2016 às 08h04 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma quadrilha foi presa por associação com o tráfico de drogas na última terça-feira (10), bairro Cajueiro, próximo ao Postal da Barra, no município de Nova Viçosa.

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima de funcionamento de uma ‘boca de fumo’ motivou o deslocamento de policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocarem até o local e comprovarem a veracidade das informações.

Durante abordagem foi realizado a prisão de Denis Gonçalves dos Santos, 31 anos, Lenilson Conceição Silva, 30 anos, ambos residentes em Nova Viçosa e Micael Santos de Jesus 25 anos, residente em Teixeira de Freitas. Com os acusados foi apreendida uma balança de precisão e 02 porções de maconha.

Ainda durante diligências e mediante informações de integrantes do grupo foi detido José Mário Ferreira dos Santos Batista, 18 anos o menor de iniciais C.S.N, 16 anos, Kleber Santos Nascimento, 18 anos, Mauricio Ralph santos de Araújo 19 todos residentes em Nova Viçosa.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Durante revista na casa de Mauricio Ralph foi encontrando 78 pedras de crack, 15 buchas de maconha prontas para comercialização. A droga estava enterrada no quintal e também escondida dentro das paredes do muro da residência.

Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos até a sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Nova Viçosa Polícia Militar Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu