Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 11/05/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 11/05/2016 às 07h29, por Alessandro Granda

Crimes

Morre a jovem Jéssica Nascimento em Conquista; namorado encontra-se foragido

Suspeito do crime teve a prisão decretada e está foragido

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto arquivo pessoal)(Foto arquivo pessoal)

Morreu na última terça-feira (10) a jovem Jéssica da Silva Nascimento, de 21 anos após lutar pela vida por duas semanas quando foi vítima de agressões pelo suposto namorado, o estudante de engenharia, Américo Francisco Vinhas Neto, de 24 anos, em uma festa e que se encontra foragido.

A estudante estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista, quando sofreu diversas agressões e seu estado de saúde se agravou depois que ela contraiu uma bactéria em consequência da inflamação que a jovem teve no pulmão.

Jéssica estava grávida de aproximadamente 4 meses quando foi agredida e perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu. Ela estava respirando com a ajuda de aparelhos e não vinha respondendo bem ao tratamento, segundo o relato de familiares. Por causa de uma lesão no pulmão, ela contraiu uma bactéria no sangue nos últimos dias, o que agravou bastante o quadro de saúde. A jovem chegou a ter uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (9).

(Foto arquivo pessoal)(Foto arquivo pessoal)

Enquanto isso o suposto agressor teve prisão preventiva decretada no último sábado, mas está foragido. Informações não confirmadas dão conta de que Américo Francisco estaria em Salvador e que se recusa a se entregar, uma vez que os advogados de defesa consideram a prisão preventiva ilegal, já que o estudante é réu primário, teria comparecido à polícia para ser ouvido e não se recusou a passar pela perícia.

A família está abalada com a perda de Jéssica Nascimento e clamam por Justiça, uma vez que o agressor disse em depoimento de que não se lembra de nada que tenha acontecido naquela noite. O horário do sepultamento não foi confirmado.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Morte Jovem Grávida Estudante Vitória Da Conquista Foragido Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.