Crimes

Morre a jovem Jéssica Nascimento em Conquista; namorado encontra-se foragido

Suspeito do crime teve a prisão decretada e está foragido

Redação com informações do site G1 Bahia
11/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/05/2016 às 07h29 por Alessandro Granda

(Foto arquivo pessoal)(Foto arquivo pessoal)

Morreu na última terça-feira (10) a jovem Jéssica da Silva Nascimento, de 21 anos após lutar pela vida por duas semanas quando foi vítima de agressões pelo suposto namorado, o estudante de engenharia, Américo Francisco Vinhas Neto, de 24 anos, em uma festa e que se encontra foragido.

A estudante estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista, quando sofreu diversas agressões e seu estado de saúde se agravou depois que ela contraiu uma bactéria em consequência da inflamação que a jovem teve no pulmão.

Jéssica estava grávida de aproximadamente 4 meses quando foi agredida e perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu. Ela estava respirando com a ajuda de aparelhos e não vinha respondendo bem ao tratamento, segundo o relato de familiares. Por causa de uma lesão no pulmão, ela contraiu uma bactéria no sangue nos últimos dias, o que agravou bastante o quadro de saúde. A jovem chegou a ter uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (9).

(Foto arquivo pessoal)(Foto arquivo pessoal)

Enquanto isso o suposto agressor teve prisão preventiva decretada no último sábado, mas está foragido. Informações não confirmadas dão conta de que Américo Francisco estaria em Salvador e que se recusa a se entregar, uma vez que os advogados de defesa consideram a prisão preventiva ilegal, já que o estudante é réu primário, teria comparecido à polícia para ser ouvido e não se recusou a passar pela perícia.

A família está abalada com a perda de Jéssica Nascimento e clamam por Justiça, uma vez que o agressor disse em depoimento de que não se lembra de nada que tenha acontecido naquela noite. O horário do sepultamento não foi confirmado.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Jovem Grávida Estudante Vitória Da Conquista Foragido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu