Crimes

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 11 anos em Vitória da Conquista

Suspeito aliciava as crianças com brinquedos e dinheiro antes de cometer os abusos

Redação com informações do site G1 Bahia
10/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/05/2016 às 12h32 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos na última segunda-feira (9), no município de Caatiba, região Sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, o homem também é suspeito de cometer outros estupros. O suspeito aliciava as crianças com brinquedos e dinheiro antes de cometer os abusos.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto depois que a mãe da criança formalizou denúncia na delegacia. As investigações duraram cerca de um mês. Nesse período, a vítima passou por exames que comprovaram o crime e mediante essa comprovação o homem foi preso.

A delegada responsável pelo caso, Iara Gardênia falou sobre como ele agia. “Ele estuprou uma criança de 11 anos de idade. Ele ofertava dinheiro, ele ofertava bicicletas até no valor de R$ 1.600 e animais”, afirmou. As investigações da polícia apontaram que o homem usou a casa de conhecidos para cometer o abuso.

A polícia investiga agora a possibilidade de um adolescente de 12 anos ter presenciado o crime contra a criança de 11. “Estamos investigando para saber se essa criança também foi estuprada. A criança foi examinada, mas o laudo ainda não chegou em nossas mãos", completou a delegada. O homem vai responder por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode pegar de 8 a 15 anos e prisão.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeito Estupro Menor Caatiba Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu