Eventos

Crianças do Serviço de Convivência de Itagimirim prestam homenagem às mães

As mães ganharam apresentação de coral e lembranças

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
09/05/2016 por Redação, atualizado em 09/05/2016 às 21h24 por Redação

Crianças formaram um coral e cantaram em homenagem ao Dia das Mães. (ASCOM)Crianças formaram um coral e cantaram em homenagem ao Dia das Mães. (ASCOM)

As crianças beneficiárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Itagimirim fizeram uma emocionante homenagem às mães na última sexta-feira (6), no Centro de Convivência. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), o evento especial pelo Dia das Mães foi um momento de carinho e integração entre as famílias presentes.

Além de um almoço, as mães ganharam pequenas lembranças e uma apresentação feita pelas crianças em coral, acompanhado de voz e violão. A apresentação teve a participação da cantora local e voluntária Janis Joplin.

Prefeito Rogério participou das comemorações e aproveitou para dar as felicitações para as mães presentes. (ASCOM)Prefeito Rogério participou das comemorações e aproveitou para dar as felicitações para as mães presentes. (ASCOM)

A homenagem contou com a presença do prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, da primeira-dama, Ercilia Andrade, da secretária da SDS, Wanderléia Santos, do assessor jurídico Walter Ferreira Filho, do coordenador do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Abinael Souza Rosa, a coordenadora do SCFV, Kelly Xavier, a assistente social Manuela Ferreira e orientadoras sociais.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Dia Das Mães Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu