Crimes

Motociclista é assassinado a tiros na zona rural em Alcobaça

A vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38

Redação com informações do site Teixeira News
09/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/05/2016 às 09h44 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)<br />
(Foto site Teixeira News)


Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (6), em uma estrada vicinal, adjacente de uma plantação de eucalipto, nas proximidades do distrito de São José, no município de Alcobaça.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima identificada como sendo Isaque Soares Oliveira foi encontrado nas primeiras horas da manhã do último sábado (07), caída sobre a sua motocicleta de pequeno porte, cor vermelha e placa NTM-4098.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38, que lhe acertaram a cabeça, o alto das costas e o lado direito das nádegas.

O corpo de Isaque foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiros Polícia Civil Alcobaça Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu