Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/05/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 06/05/2016 às 10h31, por Alessandro Granda

Geral

Doses de vacina contra H1N1 são furtadas em posto de saúde em Itapetinga

Suspeito ele deixou espalhados no chão da unidade outros tipos de vacina

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto site Itapetinga Repórter)(Foto site Itapetinga Repórter)

A Polícia Civil investiga a denúncia de que foi furtado na última quinta-feira (5), um frasco com 10 doses da vacina contra a gripe H1N1 no posto de saúde do bairro Vila Isabel, na cidade de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e esteve no local para realização de perícia.

A Coordenadora de Imunização de Itapetinga, Bruna Lima, comentou sobre o assunto: “O frasco roubado era o único contra H1N1 que estava na geladeira do posto de saúde e as doses seriam aplicadas em gestantes que não puderam se vacinar no dia campanha porque estão com gravidez de risco, em repouso domiciliar, e seriam imunizadas no dia dos exames de pré-natal”.

Ainda segundo a coordenadora, durante ação, o suspeito além de furtar as vacinas da H1N1, ele deixou espalhados no chão da unidade outros tipos de vacina que estavam armazenadas na unidade de saúde.

"A pessoa pulou o muro e arrombou a sala da vacinação na madrugada de terça para quarta. Nós descobrimos pela manhã de quarta e registramos queixa na delegacia. Além de roubar, ainda jogaram outras vacinas no chão, deixaram espalhadas no jardim da unidade", detalha a coordenadora do serviço.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Furto Vacinas Posto Itapetinga H1n1 Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.