Crimes

Jovem é morto a tiros em bar e cliente fica baleado em Teixeira de Freitas

Uma grande confusão se formou no local e os clientes saíram correndo com medo dos tiros

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
05/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/05/2016 às 08h18 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite da última quarta-feira (4), por volta das 22h00, na Rua Jesuíta, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Conforme informações apuradas pela redação do Rastro 101, a vítima identificada como sendo Rodrigo Niza de Oliveira estava em um barzinho quando foi surpreendido por atiradores que chegaram e abriram fogo contra o jovem. Uma grande confusão se formou no local e os clientes saíram correndo com medo dos tiros. Durante a correria, Leandro de Souza Oliveira de 23 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Segundo a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Rodrigo foi atingido por oito tiros de pistola nove milímetros, quatro dos disparos acertaram as costas da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Tiros Teixeira De Freitas Pistola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu