Crimes

Três criminosos morrem em confronto com a polícia no município de Mascote

Tiroteio aconteceu no entroncamento de Itaimbé, às margens da BR-101

Redação com informações do site Itapebi Acontece
03/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/05/2016 às 13h05 por Alessandro Granda

(Foto site Itapebi Acontece)(Foto site Itapebi Acontece)

Três criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar, no início da noite da segunda-feira (2), no povoado de Gurupá Mirim, em Mascote município que fica localizado a 104 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, uma denúncia de que um grupo com quatro suspeitos estavam realizando assaltos pela região motivou o deslocamento de uma guarnição da Policia Militar de São João do Paraiso até o entroncamento da localidade conhecida como Itaimbé, às margens da BR-101. Ao perceberem a aproximação dos policiais iniciou um intenso tiroteio. Durante confronto três criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um quarto suspeito que fazia parte do grupo fugiu pelo mato e os policias não conseguiram captura-los. As vítimas foram identificadas como Wenderson Santos, o ''Tuento'' Eki Santos conhecido como ''Chavosinho'', ambos eram irmãos e Wiris Santos, o “Bomba”.

Ainda segundo a polícia o bando vinha praticando diversos roubos na região e aterrorizando a população do distrito. Três armas utilizadas pelos criminosos foram apresentadas na sede da Delegacia Territorial.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Confronto Polícia Militar Mascote Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu