Acidentes

Ciclista é atingido com violência por carro e morre na BA- 290

Vítima foi arremessado a metros de distância e teve morte instantânea

Redação com informações do site Sul Bahia News
02/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/05/2016 às 09h14 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um grave acidente resultou na morte de um ciclista na noite do último sábado (30), por volta das 23h00, nas proximidades do KM-03, da BA-290, sentido a Medeiros Neto.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Ejhony Gonçalves de 31 anos, natural de Itanhém, trabalhava como vaqueiro e seguia para a fazenda Itaúna, na companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por um carro Gol, placa AMN-3152, licenciado em Nova Viçosa. O carro em alta velocidade atingiu a vítima com violência que foi arremessado a metros e teve morte instantânea.

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

O veículo estava sendo conduzido por Leonardo Pinheiro dos Santos de 31 anos, natural de Nova Viçosa, que seguia na mesma direção da vítima. O corpo de Ejhony foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju onde passará por exames de necropsia.

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas para ser ouvido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Ciclista Medeiros Neto Morte Velocidade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu