Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 30/04/2016, por Redação Atualizado: 03/05/2016 às 15h07, por Redação

Crimes

Jovens são mortos a tiros em São José de Alcobaça, na Bahia

Dois jovens são assassinados a tiros em São José de Alcobaça; assassinos já estariam identificados

Teixeira News

Jovens mortos em Alcobaça. (Divulgação)Jovens mortos em Alcobaça. (Divulgação)Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22:30hs, em São José, distrito de Alcobaça, extremo-sul da Bahia, dois jovens, que aparentava ser de pouca idade, foram assassinados a tiros. As vítimas ainda não foram identificadas.

Logo após o crime, os suspeitos que estavam a bordo de um Fiat Palio, placa JRA-7066, se depararam com uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRE), na rodovia BA-290, imediações do Aeroporto de Teixeira de Freitas.

Percebendo a concentração de policiais na pista, o motorista do Palio freou bruscamente e deu marcha ré. Metros depois, quando já eram perseguidos pela guarnição da PRE, o suspeito realizou uma manobra brusca, chegando a chocar o carro contra um muro, momento que abandonaram o veículo fugindo a pé por dentro do mato. Ainda durante a fuga os criminosos atiraram contra os policiais e conseguiram escapar.

No interior do veículo abandonado pelos supostos assassinos, os militares da PRE apreenderam uma pistola Ponto 40, municiada com cinco cartuchos intactos e três celulares. Horas depois, com ajuda da 87ª CIPM, os policiais prenderam Murilo Silva Sacramento, morador do bairro Bela Vista, na região central de Teixeira de Freitas, que confessou ter alugado o Palio para o interno do Conjunto Penal de prenome 'Luan' e que havia entregue o veículo a um outro elemento conhecido por Gabriel.

No dia seguinte, a polícia informou que já tinha a identificação dos criminosos e afirmou desconfiar que além do carro, Murilo havia emprestado a arma para o cometimento da dupla execução em São José de Alcobaça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Assassinato Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.