Crimes

Jovem é executado com seis tiros no Urbis III em Eunápolis

Vítima estava em companhia da namorada quando foi surpreendido pelos criminosos

Redação com informações do site Atlântica News
29/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/04/2016 às 08h30 por Alessandro Granda

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (28), por volta das 21h30, no Caminho 17 do bairro Urbis III, no município de Eunápolis.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Fernando Sena dos Santos, natural de Itamaraju estava com sua namorada quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram efetuando os disparos. A vítima ainda tentou fugir, porém os atiradores alvejaram a tiros na cabeça, tórax, abdômen e no braço.

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Testemunhas disseram que logo após praticarem o crime os suspeitos fugiram tranquilamente a pé tomando rumo ignorado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Próximo ao corpo da vítima foi encontrada várias capsulas deflagradas de pistola calibre 380.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Fernando. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Ovem Morte Tiros Eunápolis Criminosos Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu