Crimes

Estelionatários são presos pela Polícia Civil em Teixeira de Freitas

Dupla criminosa se passava por empresários para aplicar golpes

Redação com informações do site Liberdade News
28/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/04/2016 às 08h55 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Dois homens foram presos por prática de estelionato na tarde da última terça-feira (26), que se passavam por donos de empresas no Sul da Bahia. A prisão foi realizado após intensa investigação dos policiais civis da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, a dupla realiza compras de fogões, extratores de sucos, tubos de inox entre outros materiais diretamente de fábricas no Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Após confirmar as compras os produtos eram entregues na região de Itabuna, onde já havia inquérito policial instaurado.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Durante ação policial que contou com o apoio da Coordenadoria de Itabuna, foi identificado os estelionatários como sendo José Raimindo Santos Oliveira, 49 anos e Joan Lima Santos, 37 anos. Foram apreendidos com esses falsários vários documentos, cartões de bancos e de credito em nome de diversas pessoas, talonário de cheques. Durante depoimento na delegacia eles confessaram o golpe, e ambos disseram que já respondem processo criminal em Ilhéus pelo mesmo tipo de delito.

O Coordenador Regional, Kleber Gonçalves falou da importância das vítimas registraram ocorrência. "Com isso conseguimos identificar e qualificar os dois elementos e se alguém os reconhecer, podem entrar em contato com a polícia Civil, através do fone 197 para qualquer tipo de denúncia sobre novos crimes", finalizou.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Prisão Estelionatários Teixeira De Freias Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu