Acidentes

Capitão Anilton sofre acidente na BR-101 no município de Nova Viçosa

Militar foi transferido para o Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Sul Bahia News
28/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/04/2016 às 08h34 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um acidente envolvendo a colisão de dois veículos acontece no final da tarde da última quarta-feira (27), por volta das 16h, na BR-101, no KM- 926, nas proximidades do antigo Posto Abrolhos, BR 101, município de Nova Viçosa. Em um dos veículos estava o capitão Anilton Almeida que também é subcomandante do 13° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Conforme informações da polícia, o carro do Capitão, que participou pela manhã da formatura de 75 novos soldados, tombou depois de ser atingido por um Citroen com placas HGP 3798, licenciado em Belo Horizonte. O veículo de Minas teria batido no fundo de um caminhão e rodou na pista, indo de encontro ao carro do oficial da Polícia Militar. Após a colisão, os ocupantes do Citroen fugiram do local.

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

A vítima foi socorrida para o hospital Paineiras em Itabatã, passou por exames, e como teve pancadas fortes na cabeça, será transferido ainda nesta quarta feira para o Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde é estável.

Capitão Anilton participou da solenidade de formatura dos novos soldados durante toda a manhã e estava retornando para casa, quando ocorreu o acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Capitão Nova Viçosa Polícia Militar Hospital

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu