Crimes

Polícia recupera bicicletas e peças furtadas em loja de Teixeira de Freitas

Durante ação três pessoas foram presas e dois menores apreendidos

Redação com informações do site Liberdade News
27/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/04/2016 às 10h50 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Uma ação do 2° Pelotão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas realizou a prisão de três jovens e apreendeu dois menores na manhã da última terça-feira (26), após uma denúncia de furto a uma loja especializada em bicicletas, localizada na Rua Diagonal Norte, no Bairro Vila Caraípe.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizaram diligências no sentido de checar a informação que um ex-funcionário da loja poderia estar envolvido no furto. Durante as buscas foi realizado a prisão de Gilmaicon Soares dos Santos, 19 anos de idade e junto com ele, foi apreendido um adolescente de 15 anos de idade, natural de Itanhém/BA. Na residência, os militares encontraram diversas peças e algumas bicicletas, todas furtadas.

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Mediante informações dos envolvidos foi realizado a prisão de Gleidson dos Santos Jesus, 18 anos de idade, Vítor Conceição Benício, 18 anos de idade e outro adolescente de 16 anos de idade, natural de Alcobaça. Com os mesmo foram encontradas três bicicletas e diversas peças para montagem de bicicletas.

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado até a Delegacia de Polícia Civil. O delegado responsável ouviu os militares, a vítima (proprietário da loja) e ouviu todos os cinco conduzidos e, após colher os depoimentos e confrontá-los, o delegado flagranteou Gilmaicon, Gleidson e Vítor por furto qualificado e corrupção de menores.

Já os adolescentes foram ouvidos, lavrado um ato infracional e foram liberados. O trio foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverão ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Adolescentes Teixeira De Freitas Bicicletas Furto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu