Crimes

Bandidos mortos em confronto com a polícia são identificados

Eles já tinham diversas passagens por crimes de homicídio em Porto Seguro

Redação Rastro101
26/04/2016 por Redação, atualizado em 29/04/2016 às 14h21 por Redação

Gidevaldo, conhecidos como Juninho Jurubeba (esquerda), e Marcos, conhecido como Pirrica (direita)Gidevaldo, conhecidos como Juninho Jurubeba (esquerda), e Marcos, conhecido como Pirrica (direita)

Foram identificados os dois homens que morreram em confronto com a polícia no final da tarde desta terça-feira (26), após perseguição em Itagimirim.

Gidevaldo Silva Junior, conhecido como "Juninho Jurubeba" e Marcos Fonseca Dias, conhecido como "Pirrica", ambos eram moradores de Porto Seguro e já tinham diversas passagem por crimes de homicídio. De acordo com a polícia, "Pirrica" era irmão de um jovem conhecido como "Zé Bim", muito temido na região. O terceiro homem que foi morto é Maicon de Souza Rodrigues, conhecido como "Maiquinho", de 17 anos, morador de Itagimirim e portava a pistola 9mm.

Maicon de Souza, conhecido como Maiquinho, portava a pistola 9mm e morreu em troca de tiros. Maicon de Souza, conhecido como Maiquinho, portava a pistola 9mm e morreu em troca de tiros.

A polícia apurou que a quadrilha teria efetuado um roubo em uma loja de celulares em São João do Paraíso, distrito de Mascote, e em seguida roubaram uma loja de variedades em Itapebi. Ao fugirem, entraram em Itagimirim e foram perseguidos pela polícia. Dois membros da quadrilha foram presos, Junior dos Santos Pires, 20 anos, e Igor dos Santos Monteiro, 21 anos, e outros dois foram mortos. Maicon acabou sendo morto pois portava uma pistola 9mm e trocou tiros com a polícia.

Revólver calibre 32 e calibre 38 que estavam com os criminosos.Revólver calibre 32 e calibre 38 que estavam com os criminosos.

Foram apreendidas um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 utilizados no roubo, a pistola 9mm, celulares, relógios, pendrives e outros objetos roubados.

Material foi recuperado.Material foi recuperado.

A polícia suspeita de que a pistola 9mm encontrada com Maicon, foi a pistola usada na morte de uma pessoa em Itagimirim, em setembro de 2015.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu