Crimes

Suspeitos que estavam foragidos morrem em confronto com a polícia

Segundo a polícia, um deles não tinha envolvimento direto com a polícia.

Redação Rastro101
26/04/2016 por Redação, atualizado em 26/04/2016 às 20h33 por Redação

Suspeitos foram mortos em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)Suspeitos foram mortos em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)

Os dois homens suspeitos de terem cometido um roubo no município de Itapebi, no final da manhã desta terça-feira (26), e tentarem se esconder entrando no município de Itagimirim após perseguição pela BR-101, acabaram morrendo em confronto com a polícia por volta das 16h30.

Um terceiro homem, que foi identificado como morador de Itagimirim, também morreu em confronto. Segundo a polícia, ele não tinha envolvimento direto no roubo em Itapebi, mas estava armado com uma pistola e ameaçou atirar nos policiais que realizavam buscas nos fundos de casas suspeitas de ser esconderijo dos dois fugitivos.

De acordo com informações do proprietário da loja assaltada em Itapebi, um dos suspeitos que morreu foi realmente o que anunciou o assalto. Na delegacia, um dos membros da quadrilha afirmou que um dos suspeitos morto em confronto era conhecido como "Washington" e o outro "Lacraia".

Um dos homens que foi morto não tinha envolvimento com o roubo, segundo a polícia, mas estava armado e ameaçou atirar contra os policiais. (Foto: Rastro101)Um dos homens que foi morto não tinha envolvimento com o roubo, segundo a polícia, mas estava armado e ameaçou atirar contra os policiais. (Foto: Rastro101)

Os corpos ainda permanecem sem identificação no Hospital Municipal de Itagimirim e deverá ser removido ao IML de Eunápolis.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular Assalto Morto Confronto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu