Geral

Mulher de novo ministro do Turismo causa polêmica ao tirar a roupa em protesto

O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção, disse Milena Teixeira

Redação com informações do site Correio24horas
26/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 26/04/2016 às 13h05 por Alessandro Granda

(Foto:Divulgação/MF Models Assessoria)(Foto:Divulgação/MF Models Assessoria)

Animada com o posto simbólico de primeira dama do Ministério do Turismo, a modelo Milena Teixeira, eleita a Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, resolveu compartilhar fotos ousadas onde aparece sem roupa, usando apenas a faixa presidencial. Ela é casada com o novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira.

(Foto:Divulgação/MF Models Assessoria)(Foto:Divulgação/MF Models Assessoria)

Em sua página pessoa, Milena comentou: "Meu primeiro dia de primeira-dama do turismo". Ela aproveitou para falar sobre o motivo que levou a publicar as imagens. "Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país", finalizou.

Milena visitou o marido no gabinete neste primeiro dia como ministro e fez fotos lá também, dessa vez com um pouco mais de roupa. A "primeira-dama do turismo" tem um breve histórico político na Bahia. Em 2004, ela foi candidata a vereadora pelo extinto Prona com o slogan de campanha "tudo pelo esporte". Ela também fala do momento político do país e mostra falta de esperança. “Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções.”

Link curto: http://bit.ly/2qh7HF6

TÓPICOS:
Mulher Ministro Turismo Brasília Fotos Ministério

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu