Crimes

Casal é preso por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima contribui para encontrar o local de venda de entorpecentes

Redação com informações do site Sul Bahia News
26/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 26/04/2016 às 08h30 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (25), na Rua Gláucio Dantas Magalhães, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima de venda de entorpecentes motivou o deslocamento de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) até o local onde foi comprovada a veracidade das informações.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Durante ação policial foi preso Valdonei Alves dos Santos Junior, 21 anos e Izabel Vieira Franquini de 38 anos de idade, acusados de envolvimento com o comércio ilegal de drogas. Durante revista foi apreendido 120 pedras de crack e 110 buchas de maconha, aparelhos de telefone celulares, sacolas plásticas e joias.

O casal e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram autuados em flagrante. Os suspeitos vão responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro e permanecerão presos à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Casal Drogas Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu