Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 25/04/2016, por Redação Atualizado: 25/04/2016 às 13h41, por Redação

Crimes

Bandidos invadem e furtam objetos de farmácia no centro de Itagimirim

Essa é a segunda vez em menos de um ano que a farmácia foi alvo de bandidos

Redação Rastro101

Farmácia fica na localizada no centro da cidade. (Foto: Arquivo/Rastro101)Farmácia fica na localizada no centro da cidade. (Foto: Arquivo/Rastro101)

Uma farmácia localizada no centro de Itagimirim foi invadida durante a madrugada e teve diversos objetos furtados do seu interior. De acordo com o proprietário, a invasão aconteceu durante o último final de semana, mas não soube informar se foi na madrugada do domingo (24), ou da segunda (25). Essa foi a segunda vez em menos de 11 meses que a mesma farmácia foi alvo de bandidos, que foi roubada por dois criminosos que anunciaram o assalto.

Conforme relatos, os bandidos entraram pelo teto nos fundos do estabelecimento, afastando algumas telhas e abrindo o forro de PVC. As chaves que estavam na porta dos fundos Bandidos subiram no telhado e afastaram o forro de pvc. (Rastro101)Bandidos subiram no telhado e afastaram o forro de pvc. (Rastro101)também sumiu, o que indica que os bandidos tenham fugido normalmente pela porta.

Haviam câmeras de segurança apenas na área de atendimento da farmácia, mas nos fundos, onde fica montado o escritório, não haviam câmeras nem alarme instalados. Segundo o proprietário, foi furtado um computador, dois monitores, e o equipamento de gravação das câmeras de segurança. "Um prejuízo de cerca de R$ 4 mil", contabilizou o proprietário, ressaltando que está difícil manter o comércio com as portas abertas nessas condições.

Bandidos entraram pelo quintal e subiram no telhado. (Foto: Rastro101)Bandidos entraram pelo quintal e subiram no telhado. (Foto: Rastro101)

Segundo a polícia, a entrada dos bandidos naquela área é facilitada pois nos fundos da farmácia passa um rio e exite um matagal. Os bandidos têm livre acesso ao quintal, que é protegido apenas com uma cerca. O proprietário deverá registrar Boletim de Ocorrência na terça-feira (26).

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Roubo Farmácia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.