Crimes

Comerciante é violentamente agredido por assaltantes em Guaratinga

Vítima teve a orelha cortada ao meio devido agressões

Redação com informações do site Click 101
25/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/04/2016 às 08h51 por Alessandro Granda

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

Um comerciante foi covardemente agredido durante um assalto no último fim de semana em um bar no bairro Antônio Costa, no município de Guaratinga.

Conforme informações de familiares, Jair Ferreira, mais conhecido por “Jair da Mercearia” e sua esposa estavam no bar juntamente com mais dois amigos no bar, onde permaneceram por cerca de uma hora. Na saída, o comerciante foi o ultimo a deixar o local e quando estava na moto foi surpreendido por três assaltantes que chegaram e anunciaram o assalto. Sem esboçar qualquer reação, Jair começou a ser agredido com socos, pontapés e pedradas, até que caiu no chão, desmaiado. Percebendo a gravidade da situação sua esposa se jogou sobre ele para impedir que os elementos continuassem a atirar pedras nele.

Após agressões os criminosos levaram das vítimas um capacete, uma bolsa em que continha uma pequena quantia de dinheiro e um cartão de credito.

Durante ação dos meliantes, além dos vários golpes que sofreu na cabeça, Jair teve a orelha cortada ao meio, provavelmente por um objeto cortante. Ferido ele foi conduzido para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Link curto:

TÓPICOS:
Comerciante Agressão Bandidos Guaratinga Orelha Pedradas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu