Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/04/2016, por Redação Atualizado: 24/04/2016 às 19h42, por Redação

Crimes

Homem baleado durante festa em Itagimirim não corre risco de morte

Tentativa de homicídio aconteceu próximo ao palco no circuito da festa. Foliões só perceberam o que aconteceu depois que a vítima correu

Redação Rastro101


Crime aconteceu no circuito da festa. (Foto: Ascom)Crime aconteceu no circuito da festa. (Foto: Ascom)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desde domingo (24), pouco depois da meia-noite, no circuito onde está sendo realizada a festa de micareta em Itagimirim. De acordo com a polícia, um homem de 28 anos, morador de Itagimirim, foi baleado com dois tiros, um no tórax e outro no nariz.

Ainda de acordo com a polícia, os tiros foram executados próximo à um palco montado na Praça Castro Alves, mas como havia uma banda tocando no trio-elétrico do outro lado, os tiros não foram ouvidos pelos foliões, que só perceberam o que estava acontecendo depois que a vítima saiu correndo.

Após ser baleado, a vítima saiu correndo no meio da praça, e caiu ensanguentada em frente a Igreja Católica, que fica a cerca de 200 metros do local onde ocorreram os tiros. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado, cor branca, saiu em alta velocidade pela Avenida 13 de Maio em direção à BR-101. A polícia não conseguiu localizar os suspeitos, mas investiga a motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Polícia Tiros Festa Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.