Crimes

Homem baleado durante festa em Itagimirim não corre risco de morte

Tentativa de homicídio aconteceu próximo ao palco no circuito da festa. Foliões só perceberam o que aconteceu depois que a vítima correu

Redação Rastro101
24/04/2016 por Redação, atualizado em 24/04/2016 às 19h42 por Redação

Crime aconteceu no circuito da festa. (Foto: Ascom)Crime aconteceu no circuito da festa. (Foto: Ascom)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desde domingo (24), pouco depois da meia-noite, no circuito onde está sendo realizada a festa de micareta em Itagimirim. De acordo com a polícia, um homem de 28 anos, morador de Itagimirim, foi baleado com dois tiros, um no tórax e outro no nariz.

Ainda de acordo com a polícia, os tiros foram executados próximo à um palco montado na Praça Castro Alves, mas como havia uma banda tocando no trio-elétrico do outro lado, os tiros não foram ouvidos pelos foliões, que só perceberam o que estava acontecendo depois que a vítima saiu correndo.

Após ser baleado, a vítima saiu correndo no meio da praça, e caiu ensanguentada em frente a Igreja Católica, que fica a cerca de 200 metros do local onde ocorreram os tiros. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado, cor branca, saiu em alta velocidade pela Avenida 13 de Maio em direção à BR-101. A polícia não conseguiu localizar os suspeitos, mas investiga a motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2qkRmPJ

TÓPICOS:
Crime Polícia Tiros Festa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu