Crimes

Policia persegue dupla e recupera equipamento fotográfico roubado em Itagimirim

Moto usada pela dupla também era roubada e foi recuperada pela polícia

Redação Rastro101
24/04/2016 por Redação, atualizado em 25/04/2016 às 20h47 por Redação

Dupla foi presa pela polícia militar após assaltar profissional em Itagimirim. (Foto: Polícia Militar)Dupla foi presa pela polícia militar após assaltar profissional em Itagimirim. (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada deste domingo (24), após roubar o celular e o equipamento fotográfico de uma integrante da equipe de um site que fazia a cobertura da festa de micareta no município de Itagimirim.

Após a festa, ao chegar na porta de sua casa, a profissional foi surpreendida por uma dupla que estava em uma moto e passava pela rua. Ela informou que um deles estava com as mãos sob a jaqueta, mas não sabia se ele portava arma. O bandido mandou ela jogar a câmera fotográfica no chão, e entregar o celular.

Após o roubo, os bandidos fugiram em direção não informada. A viatura da polícia foi solicitada, e saiu em perseguição pela BR-101. Um dos policiais informou que seguiram em direção à Eunápolis, mas que a cerca de 10 km de Itagimirim, em um local conhecido como 'Curva da Visgueira', pararam e fizeram o retorno, mas que acabaram dando de frente com uma dupla que passaram de moto em alta velocidade. Eles retomaram a perseguição e conseguiram alcançar os bandidos nas proximidades do assentamento de trabalhadores rurais.

O celular, a máquina fotográfica e moto roubada foram recuperadas na ação. (Foto: Polícia Militar)O celular, a máquina fotográfica e moto roubada foram recuperadas na ação. (Foto: Polícia Militar)

A polícia informou que ao parar a moto, um dos suspeitos arremessou a máquina em uma ribanceira, tentando se livrar do flagrante. A moto que estava em poder da dupla, uma CG Fan 150cc, também havia sido roubada em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Foi detido Sidney Rodrigues Nascimento, 20 anos, morador do bairro Sapucaieira, em Eunápolis, e um menor de 17 anos, morador do bairro Aeroporto, também em Eunápolis. Sidney ficou detido na delegacia de Eunápolis, e o menor foi ouvido e liberado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular Câmera Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu