Eventos

Segurança e atenção à saúde são prioridade durante festejos em Itagimirim

Efetivo conta com mais de 30 policiais por noite, blitz nas entradas da cidade, viaturas da PM e da Caema e motos da PM.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
22/04/2016 por Redação, atualizado em 25/04/2016 às 20h47 por Redação

Polícia Militar de Itagimirim recebe reforço da polícia de toda a região (Foto: ASCOM)Polícia Militar de Itagimirim recebe reforço da polícia de toda a região (Foto: ASCOM)

Como afirmou o prefeito da cidade, a segurança e o atendimento à saúde serão o marco forte durante a festa da cidade. Para o gestor... “ Ao contrário do que pensam alguns desafetos do nosso Governo, que tentaram barrar a nossa festa; que é uma festa desejada pelo povo, a nossa festa será uma das melhores dos últimos tempos, e nós estamos preocupados com a segurança, para isso, teremos em média de
35 policiais trabalhando durante todos os dias dos festejos, inclusive com blitz nas duas entradas da cidade, pela PM, o visitante de outras localidades podem vir tranquilos, na certeza de que estarão seguros; estamos aqui para receberem de braços e corações abertos”, disse o prefeito.

Quanto ao atendimento à saúde, afirmou o prefeito, que estará à disposição dos foliões, uma ambulância com enfermeiras no entorno da festa todos os dias do evento. Assim, sendo, os foliões, tanto da cidade como de outras localidades que venha participar dos festejos, pode contar com toda essa estrutura que a Prefeitura montou, pensando, especialmente no bem-estar de todos.

Vale lembrar que o prefeito está acompanhando pessoalmente todos os paços da organização da grande festa, que espera aglutinar mais de 7.000 pessoas durante os três dias, população que segundo o gestor, aquecerá o comércio e trará grandes melhorias para a cidade, além da alegria da população que poderá se divertir em momentos de tantas turbulências, que só tem causado tristezas e incertas para todo o povo brasileiro.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Micareta Itagimirim Pm Segurança

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu