Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/04/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 25/04/2016 às 20h47, por Redação

Crimes

Casal consegue fugir de tentativa de assalto em Teixeira de Freitas

A mulher que estava na garupa, sendo atingida no braço direito na altura do ombro

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Clima de pânico e apreensão para um casal vítima de uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (21), por volta das 21h00, na Rua Inácio Monteiro, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em uma moto trafegando pelas imediações do Residencial Castelinho e, ao aproximar da ladeira, foi surpreendido por uma dupla de meliantes que saiu do matagal e anunciou o assalto.

Temendo pela vida as vítimas assustadas aceleraram a moto. Neste instante, um dos assaltantes atirou no casal, que acertou a mulher que estava na garupa, sendo atingida no braço direito na altura do ombro. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e seu estado de saúde é estável. Durante ação criminosa nada foi levado do casal.

O fato foi registrado na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Casal Vítima Assalto Teixeira De Freitas Polícia Militar Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.