Crimes

Casal consegue fugir de tentativa de assalto em Teixeira de Freitas

A mulher que estava na garupa, sendo atingida no braço direito na altura do ombro

Redação com informações do site Liberdade News
22/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/04/2016 às 20h47 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Clima de pânico e apreensão para um casal vítima de uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (21), por volta das 21h00, na Rua Inácio Monteiro, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em uma moto trafegando pelas imediações do Residencial Castelinho e, ao aproximar da ladeira, foi surpreendido por uma dupla de meliantes que saiu do matagal e anunciou o assalto.

Temendo pela vida as vítimas assustadas aceleraram a moto. Neste instante, um dos assaltantes atirou no casal, que acertou a mulher que estava na garupa, sendo atingida no braço direito na altura do ombro. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e seu estado de saúde é estável. Durante ação criminosa nada foi levado do casal.

O fato foi registrado na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Vítima Assalto Teixeira De Freitas Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu