Acidentes

Batida entre carro e caminhão deixa dos feridos em de Ibirapuã

A Polícia investiga o que pode ter causado o acidente

Redação com informações do site Sul Bahia News
21/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/04/2016 às 10h23 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou um saldo de duas gravemente feridas na tarde da última quarta-feira (20), em frente a um posto de combustíveis na Rua Frei Arnaldo Bells, na cidade de Ibirapuã.

Conforme informações de populares, um veículo Fiesta colidiu contra um caminhão da Laticínio P&L que estava estacionado em frente a uma oficina. Devido ao impacto da batida os os ocupantes do Fiesta identificados como Adriano André e Magdiel de Jesus Silva, com fraturas e ferimentos na região do rosto.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Isaura Chácara. Segundo informações preliminares um dos feridos sofreu uma fratura no fêmur e precisa passar por um procedimento cirúrgico.

Moradores da localidade reclamam da oficina que costuma invadir parte da via pública, principalmente servindo como estacionamento para clientes do estabelecimento. Essa situação pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de apurar as responsabilidades.

Link curto: http://bit.ly/2JvDyLa

TÓPICOS:
Acidente Ibirapuã Feridos Hospital Samu Fratura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu