Crimes

Três fugitivos do presídio morrem em confronto com a polícia em Eunápolis

Após diligências os policiais encontraram os detentos e iniciou um intensa troca de tiros

Redação com informações do site Atlântica News
20/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/04/2016 às 10h55 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Três presos morreram durante um confronto com as policias Civil e Militar (PM), na tarde da terça-feira (19), no bairro Nacional, em Eunápolis. Durante ação foi identificado os seguintes presos Isângelo Jesus Santos, André Ferreira da Silva Santos e Valdivan Mendes de Jesus, mais conhecido como “Bidico” morreram próximo em um matagal.

De acordo com informações da polícia, após intensas diligências desde o dia da fuga ocorrida na última segunda-feira (18), os policiais chegaram até os criminosos e iniciou uma troca de tiros e os três foram atingidos indo a óbito.

Durante revista foi apreendido 87 papelotes e uma trouxa de cocaína pesando 52 gramas, 164 pedras de crack, três buchas de maconha, uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380, dois revólveres sendo um calibre 32 e outro 38, cinco aparelhos de celular, R$ 160 reais em dinheiro e uma grande quantidade de munição.

Ainda segundo a polícia, foi apreendido dois adolescentes de 17 anos que estavam com um aparelho de celular e vários chips. A suspeita é que os mesmos estavam indo levar para os fugitivos.

Dos seis detentos que fugiram do Complexo Penal de Eunápolis, um foi preso na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Itabuna, três morreram em confronto com a polícia e dois identificados por John Kennedy e Tiago da Silva Rocha se encontram foragidos.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisioneiros Prisão Eunápolis Polícia Morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu