Crimes

Jovem é executada com seis tiros em Teixeira de Freitas

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na localidade, porém ninguém foi preso

Redação com informações do site Sul Bahia News
20/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/04/2016 às 10h27 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros na tarde da última terça-feira (19), na Rua das Palmeiras no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de populares, contaram que ouviram vários tiros e quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram Graziele Rocha Sousa morta em um terreno baldio.

Conforme informações da Polícia Militar, o terreno é utilizado como ponto de tráfico de drogas. Testemunhas disseram que ouviram barulho de moto logo após a jovem ter sido alvejada a tiros.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Segundo a perícia, Graziele foi atingida por seis tiros, sendo um deles na cabeça e no rosto. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Tiros Moto Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu