Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/04/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 20/04/2016 às 10h27, por Alessandro Granda

Crimes

Jovem é executada com seis tiros em Teixeira de Freitas

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na localidade, porém ninguém foi preso

Redação com informações do site Sul Bahia News


(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros na tarde da última terça-feira (19), na Rua das Palmeiras no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de populares, contaram que ouviram vários tiros e quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram Graziele Rocha Sousa morta em um terreno baldio.

Conforme informações da Polícia Militar, o terreno é utilizado como ponto de tráfico de drogas. Testemunhas disseram que ouviram barulho de moto logo após a jovem ter sido alvejada a tiros.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Segundo a perícia, Graziele foi atingida por seis tiros, sendo um deles na cabeça e no rosto. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Adolescente Morte Tiros Moto Teixeira De Freitas Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.